Barra do Rocha: Durante sessão itinerante, vereadores cobram serviços e obras para o Assentamento Coroa Verde

|

Sessão Itinerante contou com a presença dos Vereadores e autoridades (Foto: BR News)
Comunidade participou efetivamente da ação itinerante (Foto: BR News)

A sessão itinerante realizada na quarta-feira (04) pela Câmara de Vereadores de Barra do Rocha no Assentamento Coroa Verde, zona rural do município, foi verdadeiramente marcada por cobranças e reivindicações, anseios da população que vive uma grande demanda de serviços por parte do Poder público Municipal. Além dos vereadores em sua totalidade, participaram da ação o diretor escolar Marcos Silva, o atual Secretário de Agricultura Paulo Silva (o mentor do projeto Sessão Itinerante, quando atuou como vereador em Barra do Rocha), o vice-prefeito Valdir Tavares, entre outras autoridades. 

A Escola Antonio Motta Bittencourt ficou lotada e os moradores tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho do legislativo barrochense na luta pelos direitos e necessidades da comunidade, causas e cobranças que serão abraçadas pelos parlamentares em prol de dias melhores para a localidade que se sente esquecida pelo poder público. 

Dentre os requerimentos apresentadores e unanimidade pelos vereadores estavam à liberação de um veículo para transporte dos feirantes e mercadorias para comercialização; construção de uma Quadra Poliesportiva; abertura de um CDC Centro Digital de Cidadania; implantação de uma Unidade de Saúde da Família na localidade; assim como patrulhamento e manutenção constante da estrada vicinal que se encontra quase intransitável, talvez esta seja a maior bronca da comunidade. 

Esta foi a primeira Sessão Itinerante realizada pela Câmara de Vereadores em 2013, sendo que em 2014 a mesma ação será realizada em outras localidades, assim como o retorno previsto para o Assentamento Coroa Verde. Espera-se que até este retorno, os requerimentos tenham sido atendidos pelo Governo Um Novo Tempo vista necessidade da população. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |