Barra do Rocha: Campeonato Municipal de Futebol foi iniciado neste domingo (20)

|

Representantes de clubes, autoridades e torcedores compareceram na abertura do Campeonato Municipal 2014 (Foto: BR News)

Em uma tarde bonita de sol, centenas de torcedores compareceram ao Estádio Pedro Rocha para prestigiarem a abertura do 1º Campeonato Municipal de Futebol do Governo Um Novo Tempo (9º da Liga Barrochense de Futebol), que na edição 2014 contará com a participação de 10 equipes e cerca de 300 atletas de Barra do Rocha e região. A partida inicial foi entre IPIRANGA (atual campeã da competição) contra o caçula FLAMENGO, por sinal um espetáculo a parte para o público presente. 

Além dos representares de todos os clubes participantes (Ipiranga, Lua Nova, Coroa Verde, Santa Rosa, Baixada, Guerreiros, Vila Ferreira, Luiz Pinheiro, Iacina e Flamengo), diversas autoridades estiveram presentes na festa de lançamento do evento esportivo mais esperado em Barra do Rocha, tais como os vereadores Lauro Elisio, Jota Dias, Xexeu e Marcio Oliveira; do Secretário de Governo Jurandy Palma; o Diretor de Esportes Antonio Carlos (Neneu); o presidente da LBF Waide Alcântara, entre outras. 

Mais uma vez os torcedores poderão acompanhar toda transmissão ao vivo através da Radio Rocha FM e do Barra do Rocha News, um trabalho conjunto da comissão organização e dos profissionais Tadeu Santos (narrador), Sandro Sertão (repórter de campo) e Dedeu Lopes (Comentarista). Através da Prefeitura Municipal, o Campeonato Municipal distribuirá premiações no valor de R$ 3 mil para o campeão e R$ 1,5 mil para o vice, além de troféus e medalhas. 

O Certame é realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela Diretoria de Esportes e Liga Barrochense de Futebol – LBF, contando com total apoio da Câmara de Vereadores, Portal Barra do Rocha News e da Rocha FM. (Barra do Rocha News)


 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |