Barra do Rocha: Estádio Municipal recebe vistoria técnica da FBF e projeto para reforma deve ser elaborado

|

Gramado do Estádio Municipal foi elogiado por técnico da FBF (Foto: BR News)
Após parecer da FBF, município apresentará projeto para reforma do estádio (Foto: BR News)

Na tarde desta quinta-feira (03/04), o Estádio Municipal Pedro Rocha recebeu a visita do Ten. Cel. Jorge Diniz, representante do Departamento Técnico da Federação Baiana de Futebol (FBF), com o objetivo de vistoriar as dependências do local para o levantamento das necessidades em prol da tão aguardada reforma. Estiveram presentes o presidente da Liga Barrochense de Futebol Waide Alcântara, o diretor de esportes Antonio Carlos (Neneu), o Secretário de Planejamento Lucas Daniel e o vereador Lauro Elisio.  

Segundo o Cel. Diniz, a estrutura física do Estádio necessita urgente de reparos, entretanto o gramado é de referência para região. “O gramado está em perfeitas condições, mas a infraestrutura fica a desejar, por esse motivo creio que seja necessária uma reforma urgente. Farei as notificações devidas para FBF e futuramente será enviado parecer técnico ao município,” declarou ao BR News.  

Durantes os trabalhos, os vestuários, estacionamento, arquibancadas, gramado e demais estrutura física em geral foram criteriosamente analisados pelo técnico, que aconselhou a mudança da arquibancada para o fundo do gol próximo ao portão de acesso e adequações que atendam ao estatuto do torcedor. A equipe do Governo Um Novo Tempo já se mobiliza para elaboração de projeto na esperança do recebimento de reforma futura do Estádio Municipal. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |