Ubatã: Barrochense é morto dentro de veículo no São Raimundo

|

Paulinho morreu ainda no local do crime (Foto: Ubatã Notícias)

O barrochense Paulo Roberto Santos Costa (Paulinho) foi assassinado por dois homens armados na cidade de Ubatã na manhã desta terça-feira (13) nas proximidades do Estádio Municipal, na Rua Jucelino Kubitschek, no Bairro São Raimundo. Este é o sétimo homicídio ocorrido em Ubatã neste ano de 2014. 

Paulinho era genro do ex-candidato à prefeito de Ubatã, Néu, filho de Edileuza Machado (Coord. do CRAS) e do empresário e ex-vereador por quatro mandatos em Barra do Rocha Eusébio Costa, popular Bob, muito conhecido em toda região.

Segundo informações de populares, a vítima saia da garagem quando foi abordado pelos assassinos, que chegaram logo atirando. Os disparos, pelo menos 06 segundo a PM, de pistola ponto 40, acertaram a cabeça e um dos braços da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo Pálio, placa NTF 1184, licença de Feira de Santana.  

Conforme divulgado no site Ubatã Noticias, após o crime, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diversas diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém ainda havia sido preso. A Polícia Militar de Ubatã investiga o caso, sendo que traremos mais informações a qualquer momento. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |