Barra do Rocha: Prefeita fala sobre cassação do seu mandado e entrará com recurso para retornar ao cargo

|

Prefeita recorrerá a decisão junto ao TRE-BA (Foto: Ubatã Noticias)

Conforme decisão proferida pela 24ª Zona Eleitoral referente a cassação dos mandatos da Prefeita Vera Lúcia Franco Ramos Costa (PSC) e do vice-prefeito Valdir Tavares (PT) e previsão de novas eleições no prazo de 90 dias, atribuição a uma suposta compra de votos, o presidente da Câmara de Vereadores Amaurilho Bispo (Xexeu), deve assumir o poder executivo por ordem judicial.

A gestora do município informou ao BR News que a decisão ainda cabe recurso, sendo que entrará com pedido de liminar junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). “Dentro das possibilidades legais estarei fazendo minha parte para retornar ao cargo e continuar exercendo o mandato dado por Deus e abraçado do povo de Barra do Rocha. Peço oração a todos que acreditam no nosso governo, pois estou com a consciência tranquila,” declarou Vera Franco.

Vera ainda falou sobre os trabalhos neste período que estará fora do poder executivo. "Continuarei trabalhando e lutando pelo município, inclusive com diversas demandas já encaminhadas que devem beneficiar este povo a qualquer momento. Confio no trabalho de Xexeu e postura como político, o que atenderá as expectativas do município até decisão final," finalizou Franco. (Barra do Rocha News) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |