Nota de esclarecimento sobre morte cerebral de "TonTon Mix"

|

"TonTon Mix",vítima de acidente na BR 330 no domingo (24), não teve morte cerebral confirmada

Diante de alguns comentários maldosos e negativos referente a matéria publicada sobre a morte cerebral do ubatense Wellington Motta, mais conhecido como "TonTon Mix",  vítima do acidente que vitimou um cigano no início da noite deste domingo (24), na BR-330; nossa equipe utiliza deste espaço para emitir nota de esclarecimento sobre a matéria (excluída a pedido de amigos), algo que causou tristeza e constrangimento para amigos e familiares, boato que já corria pelas ruas de Barra do Rocha e Ubatã. 

Informações dão conta que familiares estão no Hospital Prado Valadares em Jequié aguardando pronunciamento dos profissionais da área, sendo que "TonTon Mix" mesmo em estado delicado, passou por cirurgia e espera-se em Deus que ele reaja as técnicas de medicina avançada podendo ser transferido para Salvador. Vale salientar que as informações publicadas foram passadas por um profissional da área ligado a própria família, e em nenhum momento anunciamos óbito do ubatense.

Ao longo destes quase quatro anos de trabalho sem fins lucrativos, o Portal BR News, sempre presou pela veracidade nas informações; e diferente de outros sites, descarta o sensacionalismo e ibope com matérias de dor e comoção. Conscientes da falha, pedimos desculpas a todos os amigos e familiares pela triste notícia do amigo, também parceiro de trabalho deste site. Aguardem novas informações a qualquer momento e continuaremos a orar pela vida de "TonTon Mix"(Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |