Deputado Alan Sanches conquista em Barra do Rocha o maior percentual de votos na Bahia

|

Prefeita, vice-prefeito, vereadores e lideranças apoiaram o Dep. Alan Sanches (Foto: BR News)

O grupo político da situação, composto pela prefeita Vera Franco (PSC), o vice-prefeito Valdir Tavares (PT), os vereadores Lauro Elisio, Jota Dias, Xexeu, Marcio, Edivaldo Cigano, Albérico Santana e Valmir Del Rei, e demais lideranças politicas, mostrou sua força política ao garantiram 1.221 votos para o deputado estadual Alan Sanches (PSD).

O município de Barra do Rocha foi o colégio eleitoral em que o deputado conquistou o maior percentual de votos na Bahia (44% dos votos válidos), mostrando a força do grupo da prefeita Vera e aliados políticos, uma vez que os votos obtidos foi superior a toda soma dos demais candidatos. “A resposta nas urnas foi o reconhecimento do nosso povo aos serviços prestado pelo amigo Alan Sanches, que já se comprometeu a intensificar os trabalhos por nossa cidade,” destacou a prefeita ao BR News. 

Com quase 61 mil votos em todo estado da Bahia, o médico do povo Alan Sanches foi reeleito deputado estadual e seguirá representando Barra do Rocha na Assembléia Legislativa. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |