Parceria firmada com IFBA garante capacitação de servidores públicos da educação de Barra do Rocha

|

Gestora Jeruza Rocha com técnicos e coordenador do IFBA Ubaitaba (Foto: BR News)

Graças a convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Educação e o IFBA, representado pelo Sr. Esaú Francisco, Coordenador geral do IFBA em Ubaitaba, os servidores públicos efetivos da educação municipal, lotados nas escolas da rede pública, poderão participar de formação em nível técnico visando o desenvolvimento profissional por meio do Programa PROFUNCIONÁRIO (Programa de Formação dos Funcionários da Escola), o maior programa de educação a distância do IFBA.

Dezenas de servidores já se inscreveram e participarão do programa de educação a distância do IFBA que dispõe de quatro cursos técnicos (Infraestrutura Escolar, Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar). “O programa objetiva capacitar os profissionais da educação, através de cursos de formação inicial em nível técnico na área. Esse convênio contribuirá para os avanços da nossa educação,” declarou a Secretária de Educação Jeruza Rocha.

O IFBA Campus Avançado Ubaitaba tem sido referência em formação técnica no Sul da Bahia e oferece ainda diversos cursos do PRONATEC (cerca de vinte opção), uma nova oportunidade de cursos que surge para jovens de Barra do Rocha e região. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |