Barra do Rocha: Centenas de pessoas participam da culminância do Projeto “Encontro de Família”

|

Caminha da paz teve foco voltado para família e envolveu centenas de pessoas

Uma grande Caminhada pela Paz deu inicio a culminância do Projeto “Encontro de Família”, que percorreu as principais ruas de Barra do Rocha na sexta-feira (14/11). A concentração final aconteceu na Praça de Eventos, onde professores, pais e alunos, além da comunidade em geral, acompanharam apresentações culturais (Programa Mais Educação e Escolas Municipais), música (coral da primeira Igreja Batista de Ubatã) e palestra sobre a Família no contexto educacional.  
Diversas autoridades prestigiaram a culminância do Projeto “Encontro de Família”

Diversas autoridades eclesiásticas (pastores local) e políticas, a exemplo do vereador Jota Dias e do vice-prefeito Valdir Tavares abrilhantaram o evento, que teve como objetivo a orientação dos pais na tarefa de educar os filhos, com maior participação dos mesmos no desenvolvimento escolar e formação do caráter dos alunos, sendo idealizado pelo Pastor José Jackson.  

A palestrante do evento, Sra. Edna Paixão, educadora e psicanalista, especialista em educação pública e coordenadora pedagógica no município de Potiraguá-BA, explanou sobre a temática voltada a relação ESCOLA x PAIS DE ALUNO, sendo que a família é a Base para um futuro melhor. Ao final do evento, todos os alunos presentes se alegraram com o parque de diversão gratuito disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |