Barra do Rocha: Com recurso próprio, vereador constrói passarela sobre o Ribeirão do Rocha

|

Ponte construída pelo vereador Valmir sobre Ribeirão do Rocha (Foto: BR News)

Um sonho antigo de todos os moradores do Durval Dias de Brito (popular Kit Moraria) relacionado a construção de uma passarela (ponte) sobre o Ribeirão do Rocha, dando acesso a Rua Lauro de Freitas, centro da cidade, foi realizado graças ao empenho e iniciativa particular do vereador Valmir Del Rei (PSC). 

Del Rei, que está em seu segundo mandato frente a Câmara de Vereadores, diante da necessidade da população que sem segurança alguma atravessava o córrego ou precisava dar a volta no Bairro para chegar ao centro da cidade, realizou com recursos próprios essa obra que beneficiará centenas de pessoas. “Tenho um comércio em frente ao local e sempre observava a dificuldade enfrentada pela população, sem contar nos tempos de chuva. Solicitamos muitas vezes do executivo, e como não tivemos retorno, revolvi fazer por conta própria. Essa obra é do povo!” declarou ao BR News.  

O vereador Valmir não divulgou ou declarou o valor gasto com a obra, entretanto a comunidade barrochense já agradece e parabeniza por essa importante iniciativa. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |