Região: Tutores municipais participam de capacitação do Programa Formação pela Escola

|

Fotos: BR News
Cerca de 20 (vinte) municípios foram representados no encontro em Itabuna

Aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro de 2014 no Tarik Fontes Plaza Hotel em Itabuna-BA mais um encontro presencial de capacitação de tutores do Programa de Formação pela Escola (FPE); uma iniciativa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em parceria com o Governo do Estado da Bahia e o Programa de Apoio a Educação Municipal (PROAM). Pelo menos 20 (vinte) municípios da região participaram da ação, a exemplo de Barra do Rocha, Ipiaú, Gongogi, Itagibá, Itagí, Boa Nova, entre outros.  

Durante os dois dias de encontro, as técnicas do PROAM, Simone Montes e Vanessa Reis, trocaram experiências com os cursistas e discutiram de forma clara e objetiva as políticas educacionais voltadas ao Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Programa Transporte Escolar e Controle Social, sendo que estes cursos já foram ou ainda serão ofertados nos municípios presentes.  
Técnicas do PROAM responsáveis pela capacitação, Simone Montes e Vanessa Reis

Conforme programação do FNDE, as facilitadores seguem para cidade de Eunápolis (região da costa do descobrimento), onde darão continuidade a jornada de capacitação de mais tutores do FPE, proporcionado conhecimento a milhares de baianos sobre os diversos programas educacionais. Procure a Secretaria de Educação de sua cidade e informe-se sobre esta ação. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |