Familiares fazem manifestação com corpo na BR-330

|


Familiares de um homem identificado como Alberto dos Santos (46) realizaram uma fato inusitado na última terça-feira (03), em sinal de protesto. Alberto veio a óbito na última segunda-feira (02), na Fazenda Aurora, que fica localizada próxima a Chesf. Segundo informações do Ubatã em Foco, o homem estava tentando retirar uma jaca com uma espingarda, que acidentalmente disparou. De acordo com informações do irmão da vítima prestadas à Polícia Militar, o homem usou o cabo da arma para tentar derrubar a fruta.    

O fato ocorreu por volta das 14h da segunda e passadas 24 horas do ocorrido, a família ainda aguardava o Departamento de Polícia Técnica para a realização dos procedimentos. Inconformadas com a demora, os familiares colocaram o corpo em um maca improvisada e levaram para a BR-330. Com o corpo no asfalto, o trânsito ficou lento e a Policia Militar teve de organizar o fluxo.   

Ainda de acordo com informações do repórter Marcos Antonio, da Rádio Povo AM, o corpo foi recolhido às 20h30m, e a previsão dos técnicos que realizaram o levantamento cadavérico, é de que o corpo estará liberado para sepultamento na próxima quinta-feira dia (05).   (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |