Barra do Rocha em luto pela morte do irreverente massagista “Tuica”

|

Sorriso do irreverente Tuica jamais será esquecido (Arquivo BR News)

No inicio da tarde desta quinta-feira (30), não só Barra do Rocha como toda Bahia, perdeu parte da alegria do futebol. Quintinho Francisco de Oliveira Filho (48 anos), ou simplesmente “Tuica”, como era conhecido por onde passava, foi encontrado pelos colegas de trabalho já sem vida (provavelmente uma parada cardiorrespiratória) no alojamento da Seleção de Eunapolis, equipe que trabalhava como massagista na disputa da Copa do Descobrimento - 2015. A triste noticia foi dada pelo atleta barrochense Diego Lopes, que também foi contratado para o certame. 

Tuica foi maratonista e há mais de duas décadas se dedica a profissão de massagista, seu comprometimento e profissionalismo, atrelado a velocidade e irreverência (samba no pé, paletó branco, gravata...), fizeram do folclórico amante do futebol um especialista com “mãos santas”, passando por dezenas de seleções no Campeonato Intermunicipal, inclusive sendo campeão com Porto Seguro e Itajuipe. Ele passou ainda por equipes profissionais como o Itabuna, Serrano e Colo-colo, conquistando o título do Baianão 2006 pelo ultimo clube. 

O pé-quente “Tuica” já foi destaque em diversos meios de comunicação, chegando a ser manchete especial no Globo Esporte durante as finais do Intermunicipal 2011, como ele mesmo revelou que “roubava mesmo a cena”. O sepultamento do filho ilustre de Barra do Rocha acontecerá nesta sexta-feira (01/05). (Barra do Rocha News)

Esta será sempre a imagem a ser lembrada do saudoso Tuica

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |