Palestra sobre reforma politica reúne grandes políticos de Barra do Rocha

|

Fotos: BR News

Dr. Joabs Ribeiro discutiu a reforma política com políticos de Barra do Rocha
Vereadores com o palestrante Joabs Ribeiro e o advogado Ananias Maciel

A Câmara Municipal de Barra do Rocha realizou na noite desta quarta-feira (22) um grande debate sobre a Reforma Politica, momento em que o Dr. Dr. Joabs Ribeiro, ex-vereador de ilhéus e procurador Jurídico da União dos Vereadores da Bahia (UVB) apresentou e discutiu sobre as muitas mudanças que devem ocorrer já nas eleições 2016. 

Na oportunidade, na medida em que surgiam as dúvidas sobre o assunto, acontecia o debate junto com o palestrante que trazia respostas na busca do melhor entendimento na política local. Diante do sucesso do evento e participação da comunidade local, com certeza a noite entrará para história politica do município; afinal, os grandes políticos na atualidade estavam presentes, a exemplo da prefeita Vera Franco (PSC), do vice-prefeito Valdir Tavares (PT), do ex-candidato a prefeito professor Léo (PSB), do ex-prefeito Jônatas Ventura (SDD), do advogado Ananias Maciel, Louzinho Matos (PP), ex-vereadores Kak e Osvaldo, possíveis pré-candidatos, entre outras lideranças. 
Cerca de 70 pessoas participaram do evento realizado na Câmara de Vereadores

“Barra do Rocha está de parabéns por ser pioneira na discussão aberta sobre a reforma política para toda comunidade; e reunir em um só evento os maiores protagonistas políticos da cidade, mostra que a preocupação com o futuro é o maior objetivo de todos os presentes,” declarou Joabs ao BR News. Em tempo, o palestrante agradeceu o convite e reforçou o comprometimento do Poder Legislativo com a política local, parabenizando o presidente Xexéu pela iniciativa de socializar as informações com aqueles que fazem a politica municipal. 

Dentre os assuntos debatidos sobre a Reforma Política pelo Dr. Joabs Ribeiro, destacam-se: Alistamento Eleitoral, Alternância de Gêneros, Clausula de Barreira, Coligações e Quociente Eleitoral, Voto Distrital, Fidelidade Partidária, Financiamento de Campanha, Fim da reeleição, entre outros. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |