quarta-feira

Evento esportivo reuniu cerca de 600 atletas em Barra do Rocha


No período de 22 à 24 de agosto, ainda fazendo parte da programação do 54º aniversário de Barra do Rocha, aconteceu a 2ª Virada Esportiva, evento organizado pela Diretoria de Esportes que envolveu mais de 600 (seiscentos) atletas local e regional divididos em diversas modalidades. Segundo informações passadas pelo Diretor Antonio Carlos (Neneu), 21 (vinte e uma) cidades estavam representadas no maior evento esportivo da região.  

A prefeita Vera Franco (PSC) esteve no local e falou sobre a satisfação em realizar mais uma etapa da Virada Esportiva. “É muito gratificante perceber a felicidade em cada atleta participante do nosso evento esportivo, e esse sucesso deve-se ao empenho do jovem diretor Neneu com toda sua equipe,” declarou. Em tempo, a prefeita manifestou o desejo de realizar muito em breve o Campeonato Municipal de Futebol.  

“O sucesso desta 2ª Virada Esportiva é resultado da confiança depositada e das parcerias encontradas, ao qual destaco meu amigo e vereador Lauro Elisio que esteve ao meu lado nos momentos alegres e difíceis desta jornada. Agradeço a Deus por tudo e seguiremos a luta,” destacou o Diretor de Esportes Neneu. As disputas das modalidades de Basquete (pedido do vereador Lauro) e Judô devem acontecer no mês de setembro. (Barra do Rocha News)

Um comentário:

Rogerio Teixeira disse...

EU QUERO PARABENIZAR O DIRETOR DE ESPORTES NENEU E A PREFEITA VERA FRANCO PELA FESTA DO ESPORTE DA REGIÃO, DIGO REGIÃO POR SER DE JEQUIÉ E NUNCA TER VISTO NADA IGUAL OU GRANDIOSO COMO A "VIRADA CULTURAL". OBRIGADO E ATÉ A 3ª VIRADA CULTURAL. ROGERIO TEIXEIRA (BICAMPEÃO DO VOLEIBOL DE AREIA)