Barra do Rocha: Simpósio discutirá diversificação de culturas e agregamento de valor

|

O evento objetiva defender uma politica voltada para a agricultura

Em mais uma iniciativa do Sindicato dos Produtores Rurais de Barra do Rocha, encabeçada pelo atual vice-presidente Gabriel Leite e abraçada por diversas autoridades, nasceu a oportunidade de se discutir o fortalecendo da cadeia produtiva e o aquecimento econômico regional. Denominada como 1º SIMPÓSIO MUNICIPAL DE DIVERSIFICAÇÃO DE CULTURAS E AGREGAMENTO DE VALOR EM BARRA DO ROCHA E REGIÃO, a iniciativa conta com o apoio do Governo Um Novo Tempo, do vice-prefeito Valdir Tavares, da Câmara de Vereadores e Associações Rurais. 

Conforme programação prevista, o Simpósio discutirá temas relacionados a Comercialização de Sucos e Polpas, Capacitações e Treinamentos Voltados para Desenvolvimento das Cadeias Produtivas, Desenvolvimento Sustentável, Comercialização Pública, Associativismo x Cooperativismo, Comercialização de Sucos e Polpas, entre outros. A expectativa é de que pelo menos 200 (duzentos) produtores da região participem e conheçam experiências de sucesso, a exemplo do Chocolate Anuri, Produtos Lia Lola e Cooproaf.  
Parte da comissão organizadora responsável pelo Simpósio 

O evento acontecerá no dia 15 de outubro no auditório Eraldo Tinoco (Colégio CEMMO) das 8:00h às 17:00h, tendo já presenças confirmadas de representantes do Governo do Estado, Sebrae, FAEB/SENAR, Banco do Nordeste, Conab, Ceplac, entre tantas outras entidades que lutam pela agricultura. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |