Barrochenses realizam passeio ciclístico em busca de fortalecimento da prática esportiva

|

15 ciclistas participaram do passeio realizado em Barra do Rocha
Esportistas reunidos na BR 330
Um grupo de amigos realizaram neste sábado (19) um passeio ciclístico de quase 30 Km, percurso que saiu de Barra do Rocha pela BR 330, passando pela Mirabela Mineração e Tapirama (distrito de Gongogi), e por fim retornando ao município de origem. Para o primeiro encontro organizado, 15 (quinze) ciclistas participaram do passeio, desfrutando de muita beleza natural com o objetivo de praticar o esporte em prol de uma vida saudável. 
Ciclistas desfrutaram de belas paisagens durante o percurso
A iniciativa idealizada pelo esportista Manoel França, popular Duda, tende a ganhar novos adeptos, sendo que um dos objetivos é a criação de um Clube de Ciclismo, equipe de amantes da pedalada em Barra do Rocha que deverá se reunir pelo menos uma vez por mês.   
Vereador Lauro Elisio e esposa participaram do passeio iclístico
Dentre os diversos participantes estava o vereador Lauro Elisio, que já se comprometeu a apoiar o esporte e parabenizou a toso os participantes. “Temos que praticar esportes e lutar contra o sedentarismo, afinal, pedalar beneficia a saúde do ciclista e ainda protege o meio ambiente”, destacou. Em tempo, Elisio parabenizou os ciclistas mais antigos, a exemplo de André Menezes, Dilman Lima, Igor Silva, Marcos Conrado e Laylla Lorena (praticante do esporte em Itabuna), o protagonista principal, o popular Duda, entre outros.  
Ciclista no momento da saída do distrito de Tapirama
Quem tiver interesse de participar dos próximos passeios e tornar-se membro do Clube de Ciclismo, favor manter contato com um dos ciclistas. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |