Centenas de alunos participam de Momento Cultural do Programa Mais Educação em Barra do Rocha

|

Judoca Lamarck é o responsável pela oficina de Judô que atende a centenas de alunos
A Praça João Pessoa em Barra do Rocha foi o palco para realização de diversas atividades do evento denominado Momento Cultural do Programa Mais Educação, onde centenas de alunos da rede pública se apresentaram e expuseram atividades relacionadas a prática do Judô e Capoeira. Dezenas de autoridades prestigiaram a iniciativa do programa coordenado por Tony Oliveira, a exemplo de diretores escolares, Secretários e o vereador Lauro Elisio.  
Alunos participam de atividades de Capoeira com o mestre Tião
Durante o evento a Secretária de Educação, Jeruza Rocha, apresentou aos pais e comunidade presente, todos os oficineiros responsáveis pelos macrocampos disponíveis nas seguintes áreas: Letramento, Jornalismo, Esportes (Capoeira, Futsal e Judô), Música (Violão, Percussão, Cavaquinho, Bateria, etc.), Arte e Inglês, Fanfarra, entre outros. “O Programa mais Educação dispõe de profissionais capacitados e beneficia mais de seiscentos alunos da rede pública, visando valorizar nossa educação através de ferramentas que possibilitam o ensino aprendizado dos envolvidos,” destacou a gestora.
Secretária Jeruza Rocha durante apresentação da equipe do Mais Educação
Foi realizada ainda a entrega de quimonos para alunos inscritos na modalidade do Judô, lembrando que todos os materiais necessários para o bom andamento das demais oficinas já foram providenciados e serão utilizados pelos alunos para sucesso do Programa Mais Educação. A coordenação informa que ainda há vagas para os cursos oferecidos, sendo que os interessados deverão procurar sua respectiva Unidade Escolar para escolha de oficina e efetivação de matrícula. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |