Debates na Rocha FM reúnem candidatos ao Conselho Tutelar de Barra do Rocha

|

Todos os candidatos participaram dos debates no  Rocha Noticias 2ª edição

Visando a maior discussão sobre a valorização dos direitos da Criança e Adolescente e apresentarão de propostas de campanha dos candidatos ao Conselho Tutelar de Barra do Rocha, a Rádio Rocha FM e o Barra do Rocha News realizaram no período de 21 a 25 de setembro/2015 um amplo debate com os postulantes ao cargo. A iniciativa inédita no município teve o total apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

No 1º dia (21/09) estiveram presentes os candidatos Aline, Gersica e Vanderver; seguidos pelas candidatas Iasmim, Nicinha e Sani na terça-feira (22/09); no dia seguinte (23/09) o debate foi suspenso por falta de energia, voltando na quinta-feira (24/09) com as candidatas Vanulsa, Thais e Lidiane; e finalizando a série de debates, as candidatas Cremilda, Elane e Biane foram as entrevistas da sexta-feira (25/09).

Diante da repercussão pelas Ruas da cidade, os debates atenderam as expectativas dos eleitores e dos responsáveis pela ação, o locutor da FM Fabiano Lima e o redator do BR News Lauro Elisio. “Temos certeza que a iniciativa gerou frutos positivos, e muitos eleitores escolheram seus candidatos analisando a segurança dos mesmos em cada debate, uma decisão importante para o futuro de nossas crianças a adolescentes,” destacou Lauro Elisio. Em tempo, as eleições ocorrerão no dia 04 de outubro das 8:00 às 17:00 no Colégio CEMMO. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |