Barra do Rocha: 1ª Etapa de Equiprovas Mirim revela talentos no esporte

|

Fotos: BR News

Competição mirim superou as expectativas da equipe organizadora 
Uma semana após a realização da final do I Campeonato Interno de Equiprovas de Barra do Rocha, a mesma equipe organizadora realizou neste sábado (17/10) a 1ª Etapa de Equiprovas Mirim, envolvendo crianças e adolescentes de 07 à 14 anos de idade. A iniciativa contou com a participação de 14 (quatorze) competidores que levaram o público ao delírio diante da habilidade de cada criança ao entrar na pista para disputa das provas de 3 e 5 tambores.  
Algumas crianças se destacaram e animaram o bom público presente
Após circuitos e soma dos pontos acumulados foram conhecidos os destaques da edição, que teve como campeão o popular “Ado” seguido por Aloísio e Guilherme que dividiram a 2ª colocação. O vereador Lauro Elisio (PSD), foi novamente parceiro do evento, doando as medalhas e troféus, sendo que todo valor arrecadado com as inscrições foi rateado para premiação dos atletas mirins até a 6ª colocação. “Parabenizo a todos os organizadores pela iniciativa, atitude que fortalece o equiprovas e incentiva nossas crianças quanto à prática esportiva em Barra do Rocha", destacou
Vereador Lauro Elisio fazendo a entrega da premiação aos destaques mirins
O vereador adiantou que em breve haverá surpresas inovadoras para o esporte. “Já temos em mente a realização conjunta com toda equipe e amigos, de uma competição apenas para iniciantes, pessoas amadoras que admiram a prática, mas nunca competiram equiprovas. Acredito que eu, Marcos Conrado, Nado Rico, entre outros devam ir também para pista,” destacou animado Lauro Elisio. (Barra do Rocha News)



 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |