quinta-feira

Barra do Rocha: CRAS inicia Projeto “Vivendo e Aprendendo na 3ª Idade”

Parte dos Idosos pertencentes ao grupo Feliz 3ª Idade do CRAS

Em comemoração ao Dia Mundial do Idoso, festejado em 1º de outubro de 2015, o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), em mais uma ação do Governo Um Novo Tempo, realiza durante o mês corrente o Projeto “Vivendo e Aprendendo na 3ª Idade”. A iniciativa abraçada pela Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social beneficia pelo menos 80 (oitenta) idosos que participarão semanalmente de ações programadas pela equipe. 
Equipe de colaboradores do CRAS

Segundo informações da Coordenadora do CRAS, Laiane Menezes, toda programação já foi apresentada e aprovada pela gestão municipal, devendo conter intercâmbio com Grupo da 3ª Idade de cidades circunvizinhas, viagens e ainda dia de lazer na AABB. "Teremos um mês dedicado aos nossos jovens idosos, algo justo diante da expectativa dos envolvidos e compromisso do nosso governo," destacou Menezes. Autoridades estiveram presentes no lançamento do projeto, a exemplo da Secretária de Ação Social, Sra. Cléa Marta, e o vereador Lauro Elisio (PSD). 
Idosos estão ansiosos para continuidade do Projeto “Vivendo e Aprendendo na 3ª Idade”   

A equipe informa que ainda há vagas para inscrição de idosos, devendo o interessado procurar o CRAS, situado no Bairro Aloísio Galvão próximo ao Colégio CEAMB, para efetivação de matrícula. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário: