Barra do Rocha sediará o 1º Simpósio de Diversificação de Culturas e Agregamento de Valor

|


O Sindicato dos Produtores Rurais de Barra do Rocha realiza no dia 15 de outubro no Auditório Eraldo Tinoco (Colégio CEMMO) das 8:00h às 17:00h, o 1º SIMPÓSIO DE DIVERSIFICAÇÃO DE CULTURAS E AGREGAMENTO DE VALOR EM BARRA DO ROCHA E REGIÃO. A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Vereadores e do Governo Um Novo Tempo, tendo como objetivo discutir o fortalecendo da cadeia produtiva e o aquecimento econômico regional.  

“Precisamos alavancar nossa produção e explorar os beneficiamentos em prol da comercialização, estimulando assim a venda dos produtos por meio de políticas públicas e da valorização no mercado, reconhecendo-os como produtos socialmente e ecologicamente corretos,” destacou Gabriel Leite, que ressaltou a importância da participação dos amigos agricultores da região.  

Conforme informações passadas, já foram confirmadas presenças de representantes do Governo do Estado, Sebrae, FAEB/SENAR, Banco do Nordeste, Conab, Ceplac, entre tantas outras entidades que lutam pela agricultura. Na oportunidade, agricultores e demais participantes conhecerão experiências de sucesso na área de agregamento de valor, a exemplo do Chocolate Anuri, Produtos Lia Lola e Cooproaf. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |