quarta-feira

Final do 1º Campeonato de Equiprovas movimentou Barra do Rocha neste domingo (11)

 Fotos: BR News
Público prestigiou o evento realizado em Barra do Rocha

Após 120 (cento e vinte) dias de competições mensais, aconteceu neste domingo (11/10) a 4ª 4ª etapa e grande final do I Campeonato Interno de Equiprovas de Barra do Rocha reuniu provas de Baliza, 3 e 5 tambores. Diversas pessoas compareceram ao Parque Boa Vista para prestigiar e se emocionar com as disputas acirradas pelo título, com destaque para Gledison Oliveira (Guêl) e Robson Sampaio (Robinho), que respectivamente conquistaram o 1º e 2º lugar. 

O Campeão Guêl ergue o troféu do 1º Campeonato de Equiprovas 
A equipe organizadora composta por Neguinho, Pê, Carrasco, Del de Ode, Edy, entre outros, destacou os parceiros do evento e cobrou mais apoio do poder público para o esporte. “Agradecemos aos vereadores Lauro Eliso, Xexeu, Jota Dias e Albérico, ao Governo Um Novo Tempo, ao comercio local, enfim, a todos que colaboraram para nossa festa. Esperamos que o equiprovas receba um olhar especial, pois representamos bem Barra do Rocha por onde andamos, destacou o popular Pê. 
Alguns dos competidores momento após finalização das provas

Segundo informações de Neguinho, no domingo (18) haverá um Bolão de Equiprovas para competidores iniciantes até 15 anos, uma forma de incentivar os novos cavaleiros e manter viva essa tradição. O vereador Lauro Elisio será mais uma vez parceiro do evento. 

COMEMORAÇÃO

Para comemorar o sucesso alcançado no I Campeonato Interno de Equiprovas de Barra do Rocha, organizadores, competidores e convidados participaram de um churrasco nesta segunda-feira (12/10), momento para se alegrar e reforçar os laços de amizade daqueles que lutam pelo esporte. (Barra do Rocha News)  
Organizador Pê, competidores (Gilvan, Lala e Binho) e parceiros Lauro Elisio e Nado Rico

Parque Boa Vista foi palco da festa entre amantes do esporte

Nenhum comentário: