Secretaria de Educação realiza programação em comemoração ao mês da criança

|

Toda as sextas-feiras de outubro haverá programação especial para os alunos

Brincar é o “trabalho” das crianças... Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação realiza uma programação especial para o mês da criança com o objetivo de ampliar a data comemorativa fugindo das atividades apenas na data ou semana. Intitulada como PROJETO SEXTAS DA DIVERSÃO, a entidade traz todas as sextas-feiras de outubro diversos momentos de diversão e entretenimento para os alunos da rede pública.  

Conforme programação, já foram realizados o Circuito esportivo com passeio ciclístico (07/10), Apresentação de Teatro através do Programa Biblioteca em Movimento (09/10). Nesta sexta (15/10), acontece no Auditório do Colégio CEMMO o Projeto Criancine com cinema gratuito para todos os alunos e ainda passeio até Fazenda Maia com os alunos da Escola Cecília Sarmento Leal.  

Acontecerá ainda a Culminância do Projeto Dia de Alegria no Assentamento Coroa Verde (21/10), na região da Lua Nova, Ponto Firmo, Santa Tereza e 180 (23/10) e região do Aricanguá (27/10). Os alunos ainda gozarão de exibição de filme no Cine Ipiáu com direito a refrigerante e pipoca nos dias 19, 20 e 21 de outubro, atendendo a todos os alunos do Ensino Infantil e Fundamental. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |