Som & Louvor reúne multidão no Dia do Evangélico de Barra do Rocha

|

Evento reuniu multidão na praça de eventos da cidade (Foto:Divulgação) 

Um verdadeiro culto de adoração a Deus. Foi assim o Dia do Evangélico realizado na noite desta sexta-feira (30), em Barra do Rocha. O evento foi realizado pela gestão Vera Franco (PSD) em parceria com a Associação de Pastores e Líderes e Evangélicos de Barra do Rocha, a quem coube organizar toda a programação festiva. 

Som & Louvou cantou os principais sucessos da Banda (Foto: Divulgação) 

O Dia do Evangélico teve a participação de diversos cantores barrochenses do segmento gospel, que cantaram diversos hinos que encantaram o público. Na sequência foi a vez de Som & Louvor, que cantou e encantou o público presente com os sucessos da Banda. A prefeita Vera Franco (PSD), visivelmente emocionada, destacou a realização do grande evento em Barra do Rocha.  

Prefeita Vera Franco e vice com o cantor do Som & Louvor (Foto: Divulgação) 

“É motivo de alegria proporcionar a nossa cidade e ao nosso povo momentos como estes, que são para louvar e engrandecer o nome de Deus. Quero parabenizar aos pastores pela organização do evento. Não temos dúvidas de que Jesus continuará cuidando desta terra e de nossa gente”, disse a gestora, garantindo a realização do evento também em 2016. (Ascom PMBR)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |