Barra do Rocha agradece pelos 9 poços perfurados e pede rapidez das ligações domiciliares

|


O vice-prefeito do município de Barra do Rocha, Valdir Conceição Tavares (PT), foi recebido em audiência pelo secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes. No encontro – que contou também com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Paulo Vieira Silva, e de Jonatas Cruz, assessor do Gabinete do vice-prefeito, foram apresentadas algumas reivindicações de Barra do Rocha.    

“Agradeço ao governo do Estado pelos 9 poços artesianos já perfurados no município, que contribuirão para amenizar a dura crise hídrica que estamos vivendo. Agora, precisamos da ligação desses poços até as casas dos moradores, que solicitei a Josias Gomes nesta reunião”, afirmou o vice-prefeito Valdir Tavares.     

Ele informou que pediu agilidade ao governo quanto à inclusão do município no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). “Também convidei Josias Gomes para participar em Barra do Rocha de um encontro territorial dos diretórios do PT para avaliação da conjuntura municipal, estadual e federal”, concluiu o vice-prefeito. (Ascom BA)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |