Exclusivo: Diretor do Detran comenta falsificação de documentos veiculares em Ipiaú

|


Em entrevista exclusiva à reportagem do Ipiaú on Line e Rádio Educadora, o coordenador do Detran da Bahia, Maurício Bacelar, comentou acerca do caso da falsificação de documentos de  identificação de veículos, em caso que envolve emplacadoras de Ipiaú e região.  Na sindicância realizada pelo órgão foi demitido um servidor e foram descredenciados sete despachantes que atuavam em Ipiaú, Jequié, Salvador, Alagoinhas, Conceição do Coité e Jaguaquara, todos envolvidos na fraude.  

Segundo afirmou o coordenador do Detran o esquema era feito para "esquentar" carros roubados, burlar as inspeções feitas pelo Detran e facilitar a circulação de veículos clonados. Os acusados deverão responder na esfera criminal. A falsificação consistia no fornecimento de documentação para veículos clonados, furtados ou sem condições de funcionar.   

Maurício Bacelar preferiu a princípio não declinar o nome do despachante de Ipiaú envolvido no crime e adiantou que, em função do caso, medidas deverão ser tomadas para dificultar a ocorrência de possíveis novos crimes. (Ipiaú on Line)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |