Barra do Rocha: Emenda de Roberto Britto de mais R$ 350 mil é liberada para investimentos na Saúde

|

Deputado continua prestando serviço ao município de Barra do Rocha
O município de Barra do Rocha recebeu com alegria a boa notícia da liberação de mais uma emenda parlamentar de mais de R$ 350 mil para investimento na saúde pública, desta vez oriunda da indicação do deputado federal Roberto Brito (PP), prevista deste 2014. Conforme informações da Secretária de Saúde Claudia Tannus e a prefeita Vera Franco (PSD), o recurso já creditado em conta deverá ser destinado a reestruturação e modernização das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Maria José Souza Moura e Aloísio Oliveira.  

Dentre os itens que serão adquiridos visando a adequação e compra de equipamentos, destacamos o aparelho de eletrocardiograma, microscópios de última geração para a vigilância sanitária, aparelho de Raio X para a área odontológica, computadores, cadeiras de roda, ar condicionados, dermatoscópio, estetoscópio, mesa ginecológica, projetor de multimídia, antropométrica além de um veículo para assistir as Unidades de Saúde.    
2/3 dos vereadores de Barra do Rocha apoiaram a reeleição de Britto

Roberto Britto teve o apoio dos vereadores Lauro Elisio, Jota Dias, Xexeu, Marcio, Edivaldo Cigano e Valmir Del Rei, sendo o 3º deputado federal mais bem votado no município com 410 votos. Dentre outros benefícios trazidos para Barra do Rocha estão: liberação de máquinas para patrolamento de estradas vicinais; cadastramento de famílias para inclusão de agricultores familiares no Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR); e também emenda destinada a calçamento do Bairro Durval Dias de Brito (Kit Moradia).

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |