Barra do Rocha: Escolas do Campo realizam encerramento do ano letivo 2015

|

Fardamento para o ano letivo 2016 foi entregue para os alunos

Alunos das Escolas Sonia Suely Leal, Santa Tereza e Firmo Ferreira Leal participaram nesta terça-feira (09/12) do encerramento das atividades educacionais do ano letivo 2015. A programação foi realizada na Fazenda Lua Nova e contou com a participação da prefeita Vera Franco (PSD), Secretária Jeruza Rocha, Diretores, Coordenadores e do vereador Albérico Santana.  
Alunos das Escolas do Campo durante atividade teatral

Durante o evento, os alunos participaram de uma série de atividades recreativas através dos Programas Biblioteca em Movimento e Encontro de Família, que trouxe apresentações teatrais e contação de histórias. Como se aproxima o período natalino, não poderia faltar a tradicional presença do Papai Noel, que distribui presentes fazendo a alegria dos alunos. 
Alunos participaram de apresentações teatrais e ganharam presentes

“Precisamos entender que a educação deve chegar de forma igualitária para todos os alunos da rede pública, seja nas escolas Urbanas ou do Campo. Comemorar com estes protagonistas (alunos) e ver a felicidade de cada pai presente, é sentir o dever cumprido pelo Governo Um Novo Tempo," destacou a prefeita Vera. Em tempo, foi distribuído todo fardamento para os alunos que já realizaram a matrícula para o ano vindouro. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |