Barra do Rocha: Moradores reivindicam melhoria de via pública com construção de quebra-molas irregulares

|

Quebra-molas fora dos padrões foram construídos pelos próprios moradores (Foto: Leitor BR News) 

Nos últimos dias, a melhoria de infraestrutura da Avenida Ribeirão, uma das maiores vias públicas do município de Barra do Rocha, é uma cobrança assídua não somente dos moradores da localidade, mas de toda população. Tal situação tem se agravado diariamente causando indignação de populares que esperam por calcamento há mais de um ano, promessa oriunda de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Consórcio Trail Pavotec (CTP), empresa responsável pela construção da Fiol.  

Diante da problemática, os moradores decidiram chamar atenção do poder público, construindo pelo menos 08 (oito) enorme lombadas na Avenida Ribeirão, algumas já removidas. “Estamos cansados de reivindicar e não termos retorno, motivo que nos levou a construir tais lombadas, mesmo que fora dos padrões exigidos. Nossos móveis estão acabando com tanta poeira e nossas crianças correm riscos com o desrespeito dos motoristas que transitam em alta velocidade,” desabafou um morador.  

Por outro lado, os proprietários dos veículos têm suas reclamações. “Os moradores precisam reivindicar mesmo, mas estamos em dia com nossos impostos, e não é justo que paguemos o pato danificando os veículos nestas lombadas,” destacou uma cidadã que trafegava na via. Como a obra da Ferrovia segue paralisada, resta esperar da Prefeitura Municipal a solução para o caso que tem causado indignação geral da população. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |