sexta-feira

Carro capota e deixa cinco pessoas feridas na zona rural de Gongogi

Veículo capotou numa estrada vicinal . (Foto: Panorama Ipiaú) 

Na tarde desta quinta-feira(17),  um acidente foi registrado na na zona rural de Gongogi. De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Panorama Ipiaú , três homens e duas mulheres ficaram feridas, após  o motorista do veículo modelo Renault Clio,  placa KKI-1616, com licença de Guarulhos SP perde o controle , numa estrada vicinal, no trecho da Fiol, sentido a Barra do Rocha. 

Duas Unidades Móveis do SAMU e uma ambulância do município de Barra do Rocha, socorreram as vítimas. O carro era dirigido por José Silva Vieira e tinha como carona outras três pessoas, Juliana, Jussiara, Juarez, Rodrigo. Uma das vítimas contou a nossa reportagem que eles estavam levando a jovem Juliana para o hospital de Ipiaú quando aconteceu o acidente.  

Duas Unidades Móveis do SAMU e uma ambulância do município de Barra do Rocha, socorreram as vítimas. Foto: Panorama Ipiaú 

“Meu primo vinha dirigido e foi desviar de uma pedra,  só que ele puxou o volante com força”, disse uma das vítimas. José, Juliana e Jussiara foi pra o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, Juarez e Rodrigo ficou em observação no HGI. (Panorama Ipiaú)

Nenhum comentário: