Caso Sophia: Garota teria sido abusada sexualmente pelo pai por diversas vezes

|


A repórter do Cidade Alerta, Fabíola Gadelha, acompanhou o momento em que Ricardo, pai da garota Sophia, foi preso pela polícia nesta sexta-feira (4). De acordo com a reportagem, as autoridades já têm provas de que o criminoso teria abusado sexualmente da filha antes de praticar o crime.

Sophia, de quatro anos, foi encontrada morta em um apartamento na Avenida Jabaquara, na zona sul de São Paulo. A polícia ainda não concluiu a investigação, mas tudo indica que Ricardo seja o responsável pela morte da criança. Teria sido constatado que o pai abusava sexualmente da filha.

A menina estava caída no quarto do pai e havia um saco plástico caído no chão. O pai contou que tentou reanimar a garota e chamou o resgate. A polícia descobriu que Rafael ligou duas vezes para o pai e uma vez para a namorada antes de chamar o resgate.

De acordo com a perícia, também foi encontrado sangue na boca de Sophia. Ou seja, ela teria sido agredida pelo pai antes de ser asfixiada. Rafael foi preso no velório da filha por abuso sexual e homicídio por asfixia. A polícia pediu prisão temporária do criminoso. (R7)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |