Edição 2015 do Projeto Natal na Praça trouxe inovações para comunidade de Barra do Rocha

|


Como já virou tradição em Barra do Rocha, a Praça Joao Pessoa volta a ser palco do tão esperado Projeto Natal na Praça, aquela ornamentação natalina que se repete há quase uma década e transforma o local de encontro em ponto de lazer que proporciona proporcionando alegria e espalha o sentimento natalino para as famílias barrochense e demais visitantes.  

Nesta edição, além da iluminação de costume, a equipe organizadora  ainda disponibilizou um lindo presépio natalino e uma tenda especial para que as crianças tirem fotos com o lendário papai Noel. “Estamos apenas mantendo a tradição natalina para o povo de Barra do Rocha. O Projeto Natal na Praça tem como objetivo proporcionar alegria as famílias barrochenses e seguirá até os festejos do padroeiro São Sebastião (20/01),” destacou a prefeita Vera Franco. 

Para completar a alegria neste período natalino, os visitantes que tiverem interesse de socializar o Projeto Natal na Praça poderá compartilhar os momentos em tempo real nas redes sociais, haja vista que a Prefeitura Municipal restabeleceu o sinal wifi com internet gratuita para o point mais badalado do fim de ano. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |