EXPO EDUC foi iniciada nesta quinta (03) socializando os projetos educacionais de Barra do Rocha

|

Fotos: Vicente Andrade/BR News

Autoridades prestigiaram o evento educacional em Barra do Rocha

Conforme cronograma de atividades da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) e em cumprimento do Calendário Escolar 2015, foi iniciada nesta quinta-feira (03) a 2ª EXPO EDUC de Barra do Rocha. Atrelado a realização da 4ª Etapa do Projeto de Incentivo à Leitura, a iniciativa visa socializar com a comunidade os resultados dos projetos educacionais trabalhados ao longo do ano letivo.  
Cerca de 300 alunos participaram do 1º dia da Expo Educ

Na oportunidade aconteceu Desfile Sustentável; Certificação de Rendimento dos alunos do 6º Ano do CEMMO com Ordem Unida, um trabalho idealizado pelo coordenador pedagógico e Sargento Cardozo; exposição de trabalhos em stands montados para cada Unidade Escolar, entre outras atividades. Diversas autoridades estiveram presentes, a exemplo da prefeita Vera Franco (PSD), vereadores e Secretários do Governo. “Estamos apresentando para comunidade o que melhor trabalhamos com nossos professores e alunos, e em breve realizaremos uma audiência pública para apresentar os resultados obtidos em nossa educação,” destacou a gestora Jeruza Rocha.  
Comunidade em geral prestigiou as apresentações dos dos alunos

Nesta sexta-feira (04) acontecerá a culminância do projeto com oficinas do Programa Mais Educação, exposição de trabalhos realizados em sala de aula, Documentário sobre o Programa Biblioteca em Movimento e também o antes e o depois da Educação Municipal, Citação de autobiografias e memoriais confeccionados pelos alunos, Coral e Peça Natalina, Ciranda Um Novo Tempo, Coral de Flautas, e Premiação dos alunos e professores destaques no ano. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |