Ibirataia: Multidão participa da VIII Marcha Para Jesus

|


Associação de Ministros Evangélicos de Ibirataia (AMEI), realizou na tarde deste domingo (20) a VIII Marcha Para Jesus. Multidão de evangélicos e pessoas da comunidade participaram do evento em comemoração ao Dia da Bíblia na cidade de Ibirataia. Os evangélicos se concentraram na Praça 10 de Novembro (Praça da Prefeitura) por volta das 16:00h, seguindo em marcha pelas ruas e avenidas da cidade animada pelo Grupo de Louvor da Igreja Batista Betânia, ao som do Trio Fobica. Em diversos pontos estratégicos da cidade os pastores fizeram orações a Deus intercedendo pela comunidade, pelas autoridades, enfim, pela população ibirataense.
  
Após a caminhada pelas ruas da cidade, aconteceu a grande concentração na Praça 7 de Setembro, com uma belíssima mensagem proferida pelo Pr Carlos Cesar Januário da Primeira Igreja Batista de Rio Novo (Ipiaú). A Banda Xote em Cristo animou também milhares de fiéis com cânticos de louvor a Deus.   

O momento mais esperado da noite aconteceu quando o cantor e deputado federal Irmão Lázaro​ subiu no palco e entoou belíssimas canções gospel que por diversos momentos foi acompanhado em grande côro pelos irmãos.  

Presença do prefeito Marcos Aurélio, vereadores, secretários, dentre outras autoridades. O pr Fabio Slompo​, presidente da AMEI, agradeceu a presença de todos, além de agradecer ao apoio recebido da Prefeitura Municipal, do comércio e demais colaboradores. Agradeceu também à todos os pastores que participaram e deram total apoio ao evento.  (Tesouras Noticias)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |