McGregor mostra que luta tanto quanto fala e arrasa Aldo em 13 segundos

|

Fotos: John Locher/AP

A provocação durou muito mais tempo que a luta. Depois de falar, provocar e irritar, Conor McGregor mostrou que também tem capacidade para ser campeão. No primeiro lance da luta principal do UFC 194, o irlandês acertou um direto incrível em José Aldo e nocauteou o brasileiro em 13 segundos. Agora, o polêmico lutador é o novo dono da categoria dos penas.  

A luta durou apenas um golpe de cada lado. Eles deram diretos simultâneos, mas quem sentiu foi o brasileiro. Aldo caiu já desacordado e ainda levou alguns golpes no chão. A torcida irlandesa foi à loucura e o ginásio parecia um estádio em Dublin.  

"Ele é potente, ele é rápido. Mas precisão vence força e  tempo bate a velocidade. Ele foi um campeão fenomenal. Ele foi campeão por muito, muito tempo e uma hora ia cair. A precisão supera a força e o tempo supera a velocidade. É isso que eu treino", afirmou McGregor depois da luta.

Com essa vitória, Conor continua invicto desde que chegou ao UFC (19 vitórias e duas derrotas na carreira agora), com seis vitórias consecutivas. E o UFC avisa: José Aldo não terá revanche imediata contra McGregor. (Esporte Uol)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |