Barra do Rocha: Valdir Tavares anuncia projetos e reafirma pré-candidatura ao executivo

|

Valdir Tavares é um dos prefeituráveis para as eleições 2016 em Barra do Rocha

Em entrevista realizada na Rádio Rocha FM, o vice-prefeito e presidente do diretório municipal do PT em Barra do Rocha, Valdir Tavares, fez um balanço da sua gestão como agente político e citou projetos já conquistados no ano de 2015 através da sua influência junto ao Governo do Estado. Na oportunidade, o militante petista reafirmou a manutenção da sua pré-candidatura ao executivo municipal. 

Dentre algumas conquistas, o vice-prefeito destacou a emenda de R$ 100 mil reais para saúde através do deputado Jorge Solla e a abertura dos 09 (nove) poços artesianos, alguns já concluídos. O mesmo, ainda anunciou a chegada de um triturador para ração animal destinado ao Assentamento Coroa Verde e região, que beneficiará cerca de 40 (quarenta) famílias, 30 (trinta) barracas padronizadas destinada á Feira Livre de Barra do Rocha, ambos através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR; e ainda mais R$ 190 mil reais destinado a criação de galinhas caipiras e quintais agroflorestais por meio do Projeto Bahia Produtiva como fortalecimento do desenvolvimento rural. 
Modelo de barracas são utilizadas na feira livre de Itabuna (Foto: Divulgação)

Em contato com o BR News, Tavares explicou o que motiva a continuar seu projeto como prefeiturável. “O ano de 2016 está apenas começando e já temos o que comemorar. Nosso trabalho é e sempre será voltado ao nosso povo, e os resultados positivos já conquistados nos credencia a oportunidade de ser prefeito de Barra do Rocha, afinal eu tenho um sonho” destacou. Em tempo, o petista revelou que tem ganhado apoio para o desafio futuro e que Deus segue no controle deste sonho que permanece cada vez mais vivo. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |