IPIAÚ: JOSÉ MENDONÇA VOLTA A CONFIRMAR PRE-CANDIDATURA DE MARIA DAS GRAÇAS AO EXECUTIVO

|


O Ex-Prefeito de Ipiaú, José Mendonça (PP), voltou a confirmar a Pré-Candidatura da sua esposa, Maria das Graças, ao Executivo Ipiauense. “Maria da Graça não tinha projeto para ser prefeita, mas tem projeto de governo. É candidata do povo.”, declarou. Ainda sobre Maria, Mendonça afirmou que a sua esposa fará um governo melhor do que o seu, executando os projetos deixados e que foram interrompidos pelo Prefeito Deraldino Araújo (PMDB).  

Questionado sobre a possibilidade de união com o Empresário Cezário Costa(PSD), Mendonça foi enfático ao pontuar que não sobe sequer no palanque. “Não subo no palanque do Empresário Cezário Costa. Não me causa constrangimento as bobagens que ele fez e continua fazendo na política, acho que a sua candidatura está na sua vontade, vamos ver, tomara que ele saiba fazer a campanha, por que a que eu estive foi uma decepção total. Ele é uma pessoa competente, mas se for administrar o município como administrou a campanha vai deixar de cabeça para baixo como está o Brasil.”, afirmou o Ex-Prefeito.  

As declarações de José Mendonça servem para acabar com os boatos criados pelo grupo político do Empresário Cezário Costa (PSD), que após negativa de apoio por parte do Ex-Prefeito, busca enfraquecer a Ex-Primeira-Dama em razão da aprovação do eleitorado ipiauense, conforme pesquisas internas realizadas. (Noticias de Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |