Barra do Rocha: Aos 83 anos, morre Dr. Dilson Hohlenwerger, um exemplo de cidadão barrochense

|

Dr. Dilson era conhecido como enciclopédia via em Barra do Rocha (Arquivo BR News)

Faleceu na tarde desta quarta-feira (24) no Hospital Santa Helena em Jequié-BA, o jovem senhor Dilson Pimenta Hohlenwerger, 83 anos, um exemplo de homem e espelho para muitos baianos, um amigo culto, responsável, excelente esposo e pai de família, profissional exemplar (dentista) e verdadeiro patriota. Em maio de 2014, Dr. Dilson que já havia sido reconhecido como cidadão barrochense, recebeu o diploma de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados e por fazer parte da historia do Brasil, um remanescente do Golpe Militar.  

O mesmo era conhecido em toda região pela dedicação e amor a odontologia, e cidade como Aurelino Leal, Manoel Vitorino, Ubatã, Ipiaú, Barra do Rocha, entre outras, foram contempladas em conhecer os serviços desde profissional, conhecido como o dentista dos pobres. Usando a fala, seja na Rocha FM ou em qualquer ato público, seu pronunciamento era sempre voltado a importância do conhecimento e estudo, um político educador em nosso meio.  
Dr. Dilson e esposa Maria Borges (centro) e suas filhas (Arquivo Facebook)

O corpo da saudosa enciclopédia viva, está sendo velado na Primeira Igreja Batista em Barra do Rocha, sendo que o sepultamento acontecerá às 16:00h no Cemitério Municipal. Dr. Dilson, deixa 05 (cinco) filhos, sendo destes, as jovens Eloá e Heloisa, filhas da guerreira Maria Borges, esposa e companheira por mais de duas décadas. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |