quinta-feira

Barra do Rocha: Aos 83 anos, morre Dr. Dilson Hohlenwerger, um exemplo de cidadão barrochense

Dr. Dilson era conhecido como enciclopédia via em Barra do Rocha (Arquivo BR News)

Faleceu na tarde desta quarta-feira (24) no Hospital Santa Helena em Jequié-BA, o jovem senhor Dilson Pimenta Hohlenwerger, 83 anos, um exemplo de homem e espelho para muitos baianos, um amigo culto, responsável, excelente esposo e pai de família, profissional exemplar (dentista) e verdadeiro patriota. Em maio de 2014, Dr. Dilson que já havia sido reconhecido como cidadão barrochense, recebeu o diploma de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados e por fazer parte da historia do Brasil, um remanescente do Golpe Militar.  

O mesmo era conhecido em toda região pela dedicação e amor a odontologia, e cidade como Aurelino Leal, Manoel Vitorino, Ubatã, Ipiaú, Barra do Rocha, entre outras, foram contempladas em conhecer os serviços desde profissional, conhecido como o dentista dos pobres. Usando a fala, seja na Rocha FM ou em qualquer ato público, seu pronunciamento era sempre voltado a importância do conhecimento e estudo, um político educador em nosso meio.  
Dr. Dilson e esposa Maria Borges (centro) e suas filhas (Arquivo Facebook)

O corpo da saudosa enciclopédia viva, está sendo velado na Primeira Igreja Batista em Barra do Rocha, sendo que o sepultamento acontecerá às 16:00h no Cemitério Municipal. Dr. Dilson, deixa 05 (cinco) filhos, sendo destes, as jovens Eloá e Heloisa, filhas da guerreira Maria Borges, esposa e companheira por mais de duas décadas. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário: