Barra do Rocha: Feirantes recebem barracas padronizadas para comercialização de produtos

|

Feira Livre de Barra do Rocha após entrega de barracas padronizadas

Visando a padronização da Feira Livre de Barra do Rocha, o presidente da APACOV, vice-prefeito e presidente do diretório municipal do PT em Barra do Rocha, Valdir Tavares (PT), realizou a tão sonhada entrega das barracas para os feirantes da cidade. Estiveram presentes a prefeita Vera Franco (PSC), dos vereadores Lauro Elisio (PSD), Xexeu (PSC), AlbÉrico Santana (PDT) e Washington Mendes (PSB); Secretários Municipal Paulo Silva (Meio Ambiente e Agricultura) e Cleide Medeiros (Administração); representantes do Território Médio Rio das Contas e CEPLAC, entre outras.  
Representante do Governo da Bahia reafirma parcerias para município

Na oportunidade, o Sr. Jeandro Laytynher superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR/SDR, ora representante do Governo do Estado, garantiu parceria e novos benefícios para o povo de Barra do Rocha; logo após aconteceu a assinatura dos termos de doação entre a associação e os beneficiados.  
Valdir Tavares e demais autoridades durante entrega de documentação

A prefeita Vera Franco ressaltou a importância da conquista, luta encabeçada pelo vice Valdir Tavares. “Por diversas vezes lutamos por estas barracas, e graças a Deus, pela insistência do vice-prefeito que não mediu esforços, hoje festejamos a concretização de um sonho para nossos feirantes,” destacou. 
Representando a APACOV, Tavares assina termo de doação

“Hoje é dia de festa para nossos feirantes, afinal realizamos um sonho sonhado juntos, que é a padronização da Feira Municipal; lembrando que a luta continua para aquisição de novas barracas, demanda apresentada e já solicitada junto a CAR,” destacou o presidente da APACOV. Em tempo, Tavares garantiu que utilizará sua ligação com o Governo do Estado para lutar por mais benefícios para Barra do Rocha, solicitando da Prefeitura a parceria com os feirantes para conservação deste patrimônio público. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |