Barra do Rocha: Secretaria de Educação inicia Jornada Pedagógica 2016 nesta quarta (24)

|

Jornada Pedagógica acontece no período de 24 a 26/02

Com o tema: “Educação Melhor, Sociedade Melhor”’, a Secretaria de Educação de Barra do Rocha inicia as atividades pedagógicas para o ano letivo 2016. A Jornada Pedagógica acontecerá no Auditório do Colégio CEMMO e trará debates relevantes em prol da educação pública. A abertura do evento acontece nesta quarta-feira (24) às 19:00h, com o renomado palestrante e educador Alessandro Fernandes, doutor em Ciências Sociais (UFRRJ), que discutirá sobre o tema principal. Na oportunidade, haverá a grande atração musical do baiano Robert Lucas, integrante do 'The Voice Kids' 2016.  

Na manhã de quinta-feira (25), haverá encontro com os profissionais da educação visando discutir a proposta vigente e apresentação de experiências exitosas. No período da tarde, o ciclo de palestra continua com a professora Stela Galo, psicopedagoga do Ministério da Educação (MEC), que discorrerá some a temática Base Nacional Comum Curricular (BNCC); e conseqüentemente a Coaching Profiler Diane Riscioli, que abordará sobre Gestão da Mudança para os gestores escolares.  

Finalizando a Jornada Pedagógica, na sexta-feira (26) a partir das 9:00h, haverá a palestra destinada a todos os professores com o tema Professor: “Profissão de Sucesso” com o mestre em Educação Adão Albuquerque. “Estamos iniciando mais uma etapa educacional, e juntos, construiremos uma educação de qualidade e uma sociedade melhor,” destacou a Secretária Jeruza Rocha. Em tempo, todos os professores e gestores da rede estão reunidos deste a segunda (22) para planejamento pedagógico. (Barra do Rocha News) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |