Barra do Rocha: Vereador Edivaldo Cigano anuncia pré-candidatura ao executivo municipal

|

Vereador Edivaldo é o terceiro prefeiturável para eleições de Barra do Rocha (Montagem BR News)

Através de sua assessoria, o vereador Edivaldo Cigano (PSC) é o mais novo pré-candidato executivo municipal de Barra do Rocha para as Eleições 2016. A noticia foi propagada na tarde desta sexta-feira (05/02) na Rádio Rocha FM. 

Em contato com o BR News, Edivaldo Barreto explicou o que motiva a lutar pela prefeitura de Barra do Rocha. “A cada novo dia aumenta meu compromisso com o povo desta cidade, e nosso trabalho tem de certa forma beneficiado parte da população que tem veiculado meu nome pelas ruas nesta luta como o maior representante politico municipal”, destacou. Em tempo, o vereador reforçou que seguirá seus trabalhos como legislador, cobrando, fiscalizando, lutando e fortalecendo este projeto coletivo em prol de melhores dias para esse povo que o abraçou e que tem muito carinho e respeito. 

Com a noticia, o pequeno município de Barra do Rocha já conta com pelo menos três prefeituráveis, o provável candidato da oposição Professor Léo (PSB), o atual vice-prefeito Valdir Tavares (PT) e agora o vereador Edivaldo Cigano (PSC). A eleição para o executivo barrochense promete ser muita disputada. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |