Ipiaú: Delegado regional diz que preso morto na cela não teve como pedir socorro

|


O delegado regional de Polícia Civil, Dr. Fabiano Aurich, em entrevista ao IPIAÚ ON LINE, revelou detalhes a respeito das investigações acerca da morte de Samuel Marambaia Neto, homem de 41 anos , morador do Bairro Santa Rita, que estava custodiado no Complexo Policial de Ipiaú, quando foi encontrado morto na manhã desta sexta feira (05). O coordenador já esteve no local verificando a cena do crime. "

A companheira da vítima, quando foi presa juntamente com ele, contou à uma colega de cela os motivos que a levaram a brigar com o companheiro e acusando o falecido de ter cometido abusos contra uma menor de idade. A detenta que ouviu a acusação da mulher, espalhou a notícia para os outros presos, que teriam amordaçado a vítima e cometido o crime", disse.

Um inquérito policial do caso foi instaurado pela polícia. Dr. Fabiano apura no momento se houve alguma falha de vigilância dos policiais de plantão no momento em que o homicídio aconteceu. "Até o momento o depoimento do policial de plantão está batendo com os fatos relatados pelas testemunhas. Não houve barulho e a vítima amordaçada não teve como pedir socorro quando foi atacada",disse. (Ipiaú on Line)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |