segunda-feira

Barra do Rocha: Multidão se despede de D. Zilma, mãe do ex-prefeito Jônatas Ventura

Fotos: BR News
Amigos e familiares deram adeus a D. Zilma Silva

Desde a tarde do domingo (28/02), milhares de pessoas prestaram as ultimas homenagens a Sr. Zilma Silva que faleceu no Hospital de Gongogi por volta das 11:30h. Zilma era uma mulher simples e guerreira, que aos 80 anos era um exemplo de serva cristã, mãe de 09 (nove) filho, dentre eles Jônatas Ventura, ex-prefeito do município de Barra do Rocha. Diversas autoridades estiveram presente na Fazenda Entre Rios, região do Peri/Gongogi-BA, a exemplo de prefeitos e vereadores, assim como dezenas de lideranças políticas de Barra do Rocha e região. 
Multidão lotou residência da família na zona rural de Gongogi

Na manhã desta segunda-feira (29), uma multidão participou de um emocionante culto fúnebre e se despediu da matriarca da família, que foi sepultado na própria fazenda, um desejo socializado em vida. O ex-prefeito Jônatas Ventura, agradeceu ao carinho dos familiares e amigos. “A nossa felicidade é saber que D. Zilma encontra-se na glória, ao lado do Pai Celestial. Sentir o abraço e carinho dos amigos, conforta nossos corações que se regozija em saber o quanto ela era querida e certamente jamais será esquecida,” destacou emocionado. 
Diversas autoridades, solidárias ao ex-prefeito Ventura, estiveram presentes

As prefeituras de Barra do Rocha e Gongogi, respectivamente representada por Vera Franco (PSD) e Altamirando de Jesus (PDT), presentes no sepultamento, decretaram luto oficial de três dias pela morte de D. Zilma. (Barra do Rocha News)

Nenhum comentário: