Ubatense morre após colidir motocicleta em vaca na BR-330

|

Jovem morreu em trecho da BR-330 próximo ao Frigorífico Sul Foto: Notícias de Ubatã

Pancada em animal foi decisiva para a morte de Breno Foto: Notícias de Ubatã 


O jovem ubatense Breno Barros (18) faleceu na noite deste domingo (21), por volta das 23h, após colidir com sua motocicleta, Honda Biz, placa não identificada, em um grupo de vacas na BR-330. Segundo informações, Breno voltava do município de Barra Rocha, e no trecho próximo ao Frigorífico Sul colidiu em pelo menos duas vacas, e caiu na pista. O jovem estava na presença de outros amigos, que narraram o fato das vacas terem aparecido repentinamente. A Polícia Militar esteve presente no local realizando a ocorrência.  

Após a colisão, houve tentativa de socorro, mas devido ao impacto Breno não resistiu e chegou "sem vida" ao Hospital local. O jovem era muito querido no município e o fato gerou grande comoção entre todos. O ubatense era filho de Sandra Barros, ex-gerente da Rádio Povo e de Moacir, motorista da Rota. A equipe de reportagem do site Notícias de Ubatã ainda flagrou, horas depois, a vaca que provavelmente ocasionou o acidente, morta, próximo de uma das entradas do município.  

O animal, ainda no acostamento da BR-330, possuía diversas escoriações e ferimentos. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na cidade, passou pela Unidade Hospital, e se dirigiu ao local do acidente. O horário e local do velório ainda foi divulgado pela família. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |