Barra do Rocha: Escolas da rede municipal aderem a mobilização contra o aedes aegypti

|

Fotos: Divulgação

Palestra realizada co Colégio CEMMO envolveu alunos do ensino fundamental II

Durante todo o mês de março a Secretaria de Educação de Barra do Rocha, através das escolas de rede pública municipal, participa de forma direta de campanha contra o aedes aegypti. Em uma iniciativa da Secretaria de Saúde, professores e alunos desenvolvem até o próximo dia 21/03 toda a comunidade barrochense, zona urbana e rural, serão atendidas pelo Programa Saúde na Escola (PSE) através de projeto “Comunidade Escolar mobilizada contra o aedes aegypti. 
Parte dos organizadores da Campanha contra o mosquito aedes aegypti 

A iniciativa oferece palestras com informações diversas sobre o mosquito e as demais doenças relacionadas, a exemplo da Dengue, Zica e Chikungunya. “Estamos trabalhando em parceria coma Secretaria de Saúde com tais politica pública contra o mosquito aedes aegypti, e este trabalho com nossos alunos e professores faz parte do nosso planejamento pedagógico. Vamos lutar contra esse mal e esperamos que todos façam sua parte,” destacou a Secretária Jeruza Rocha. 
Escolas do campo e da cidade participam da campanha

Conforme  programação o dia 14/03 será o Dia D contra o mosquito e toda comunidade estará engajada nesta campanha com ações coletivas pelas ruas da cidade. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |