Barra do Rocha: Valdir Tavares avalia resultado positivo de solicitações ao Governo do Estado

|

Marcelo Matos (SUAF), Valdir Tavares, Jerônimo Rodrigues (SDR) e o Secretário Paulo Silva (Foto: Divulgação)

Em mais uma jornada na luta por benefícios para o povo de Barra do Rocha, o vice-prefeito Valdir Tavares (PT), participou de diversas audiências em Salvador e apresentou inúmeras demandas do município, principalmente na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Acompanharam Tavares, o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Paulo Silva; e o Assessor de Gabinete Jônatas Cruz.  

A viagem realizada com recursos próprios traz conquistas positivas de grande relevância para o município, dentre as quais podemos destacar mais 30 (trinta) barracas para a Feira Municipal, Implantação de Fábrica de Polpa de Frutas, Tanque de resfriamento para estoque de Leite do Programa Fome Zero destinado a beneficiários do Bolsa Família, Aquisição de Trator Agrícola para Associação Comunitária da Região do Pio e Implantação do Serviço Municipal de Assistência a Agricultura Familiar (SEMAF); todas previstas já a partir do mês de Abril.   

"Barra do Rocha já tem muito a comemorar graças ao resultado positivo das minhas visitas e cobranças ao Governo do PT, sonhos que começam a se tornar realidade. Posso adiantar que há possibilidades ainda de sermos atendidos com a implantação de uma Fábrica de Chocolate, pedido já protocolado na SDR", destacou Tavares. Em tempo, o vice-prefeito revelou que em outra oportunidade divulgará novas conquistas desta peregrinação em prol do povo barrochense, com destaque para as áreas da Educação e Meio Ambiente. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |