Ubatã: Em reunião com ACM Neto, 04 vereadores se filiam no DEM e declaram apoio a Rosana

|

04 vereadores foram para o DEM, em reunião com ACM Neto e Sandro Régis Foto/Divulgação

A segunda colocada nas Eleições 2012, Rosana Magalhães (DEM), pré candidata ao executivo municipal, juntamente com seu esposo e ex-prefeito de Ubatã, Adailton Ramos Magalhães, o Dai da Caixa (DEM), em uma reunião ocorrida na tarde da última segunda-feira (14), em Salvador, no gabinete do prefeito e expoente máximo do Democratas (DEM) da Bahia, ACM Neto, apresentou a filiação de 04 vereadores da Câmara Municipal ao seu partido.   

O evento também reuniu lideranças políticas, à exemplo do deputado estadual Sandro Régis (DEM), o ex-vereador de Ubatã Durval Borges, o candidato a prefeito nas últimas eleições, Guiormando Tavares, e pré-candidatos ao legislativo de Ubatã, à exemplo de Devinho Muniz, Bite da Bela Vista, Dó Borges e Sérgio de Nicanor.  

Os edis Juliano Oliveira (ex-PPS), Jaquison Mendes, o Nino Maragon (ex-PDT), Tarcísio Muniz (ex-PCdoB) e o presidente da Câmara, Fernando Fernandes, o FF (ex-PR) se filiaram ao DEM e se juntaram oficialmente ao grupo político de Rosana.  

ACM Neto declarou apoio a Rosana para o executivo municipal e se comprometeu a colaborar na campanha do Democratas. A iniciativa de Neto em diversos municípios tem em vista também as eleições 2018, onde o prefeito da capital baiana busca fechar alianças visando o Governo do Estado. Em tempo, Rosana destacou o fortalecimento do grupo e comemorou a filiação de 04 vereadores municipais, bem como a parceria com ACM Neto. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |