Ubatã: Homens armados invadem residência da prefeita e tocam o terror durante a madrugada

|


A prefeita do município de Ubatã, Simeia Queiroz (PSB), e seu esposo, ficou sob a mira de bandidos armados durante a madrugada desta quinta-feira (10) em sua residência. Segundo informações preliminares, a casa de Simeia foi invadida por três meliantes. Os homens cortaram a cerca elétrica e pularam o muro e adentraram nas imediações. No interior da residência renderam a prefeita e seu esposo, que foram covardemente agredidos, com coronhadas de armas, além de serem armados.  

O terror tomou conta da casa até o ínicio da manhã. O esposo da prefeita se desamarrou e conseguiu acionar a PM. Queiroz é mãe de dois filhos, que estavam na residência durante a ação criminosa, mas estava dormiam no momento e não presenciaram os fatos.  

Ainda de acordo com relatos, os meliantes tomaram destino ignorado. As imagens do circuito interno de câmeras da casa já está sendo providenciada, e será analisada pela polícia, para ajudar na identificação dos bandidos. Em tempo, Simeia, que já foi vítima de um sequestro em 2008, segue abalada com os fatos. A Polícia Civil investiga o caso. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |