Barra do Rocha: Projeto DOCE MEL entrega material esportivo e firma parceria com a Escolinha de Catatau

|

Fotos: BR News

Atletas da escolinha Guerreiros receberam material persionalizado

A Escolinha Guerreiro F.C. do barochense Edivaldo de Jesus, popular Catatau, firmou neste sábado (07/05) a parceira com a empresa Doce Mel, objetivando a continuidade do trabalho de formação cidadã e revelação de jogadores para grandes clubes brasileiros. Na oportunidade foram entregues 80 (oitenta) kits esportivos contendo camisas, shorts, meias e mochila padronizadas, distribuídos para os atletas da escolinha em Barra do Rocha, cerimônia realizada com a presença dos pais de alunos, desportistas e autoridades, a exemplo do vereador Lauro Elisio e da prefeita Vera Franco (PSD).  
Prefeita Vera Franco, Catatau, Josias Cerqueira e vereador Lauro Elisio

O Projeto Doce Mel tem como responsáveis o Sr. Eduardo Teixeira, popular Catalão e o competente radialista Marcelo Silva, ambos da cidade de Ipiaú. Em Barra do Rocha, os trabalhos beneficiam mais de 100 (cem) crianças e adolescentes e seguirão sob o comando do desportista Catatau, que juntamente com Josias Cerqueira e Diego Lopes, tocarão o projeto que tende a plantar sementes de cidadania e render frutos no cenário esportivo.  
Parceria foi festejada pelos presentes no Estádio Municipal

Para Catatau é o inicio da realização de um sonho. “Depois de quase duas décadas de trabalho e muitos jogadores revelados para grandes clubes brasileiros, voltamos a sonhar com novos frutos; afinal o projeto Doce Mel nos dará suporte e será uma ponte para o futuro de muitos de nossos atletas,” destacou. Em tempo, agradeceu a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o fortalecimento da escolinha, que contará também com o apoio da Prefeitura Municipal. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |